Nossos Serviços

A natureza é perfeita , ela nos presenteia com seres tão lindos e capazes de amar incondicionalmente e merecem um último gesto de amor e carinho quando não podem mais estar ao nosso lado.


CONHEÇA

Como é Realizada a Cremação

Com a chegada do amiguinho falecido o GardenPet, ele é identificado, registrado em nosso sistema, e pode, se assim for o desejo de seu tutor, ser preparado para a cerimonia de velório.
O nosso forno crematório possui a mais alta tecnologia (sem emissão de gases poluentes e odor) hoje existente no mundo, com capacidade de até 120kg, e tudo licenciado pela FATMA e Vigilância Sanitária.
No decorrer do processo o respeito e o cuidado com seu amiguinho é levado muito a sério, amamos os animais, e nosso propósito é que eles tenham o mais digno tratamento nesse triste episódio da vida.

Portanto sem qualquer dúvida, a cremação é hoje a melhor opção para que nesse triste momento, você saiba que fez o melhor para o seu melhor amigo.

Clique aqui para Pronta Cremação

Oferecemos Três Tipos de Cremação:

CREMAÇÃO PERSONALIZADA (individual)

Na cremação individual personalizada o amiguinho falecido é identificado, registrado em nosso sistema e em seguida o dono poderá se despedir em sala de velório devidamente preparada para a despedida, com duração de até 1 hora, após a cremação as cinzas serão entregues aos seus donos em urnas apropriadas, para que lhes seja dado o destino que melhor aprouver. Para isso, temos diversos tipos de urnas, desde as mais simples (para manter até por exemplo a aspersão no mar) às mais elaboradas, para guarda permanente pela família. Na cremação individual o amiguinho é colocado "sozinho" no forno crematório.
Velório: Temos uma linda sala de velório, para você ter uma despedida tranquila de seu melhor amigo.
Muitas vezes os amiguinhos partem sem que estejamos preparados. Por isso, oferecemos a opção de velar seu amiguinho em um ambiente acolhedor, para que todos tenham a chance de dizer adeus a este querido membro da família. Os velórios acontecem individualmente. Entre em contato com nossa equipe para maiores informações.


CREMAÇÃO SIMPLES (individual)

Na cremação simples individual o amiguinho falecido é identificado, registrado em nosso sistema e em seguida aguardará em câmera fria data para a cremação, (1 a 2 dias) após a cremação as cinzas serão entregues aos seus donos em urna apropriada, para que lhes seja dado o destino que melhor aprouver.


CREMAÇÃO COLETIVA

Com chegada do amiguinho falecido no GardenPet ele é identificado, registrado em nosso sistema e em seguida já inserido em um invólucro lacrado e etiquetado, ele aguardará em câmera fria até o momento de processo de cremação em conjunto com outros amiguinhos. Nesta modalidade não possível realizar o velório de despedida.



ATENDIMENTO PSICOLÓGICO

O GardenPet conta agora com serviço de atendimento psicológico aos que cremam seus bichinhos ,ajudando a amezinhar um pouco o luto na hora do adeus definitivo. “ O GardenPet compreende a ligação e o vínculo emocional que construímos com os nossos Animais e que os mesmos fazem parte de nossas vidas e são membros de nossas famílias. Com essa concepção sobre a relação emocional entre tutor e animal, entendemos em sua real dimensão como a morte e a perda de nossos animais, podem levar ao sofrimento, dor, tristeza e tantos outros sentimentos, ou seja, nós do GardenPet reconhecemos o luto pelo animal. Por isso, contamos em nossa equipe com uma profissional de psicologia que poderá auxiliar nesse momento, acolhendo o tutor e seus familiares para que esse luto seja melhor elaborado.”
Site: Clínica de Psicologia - Gisele Schneider



Ambos os tratamentos são executados com o mesmo profissionalismo, amor e respeito que o seu amiguinho merece.



Cinzas em diamantes

Você que sempre considerou seu animalzinho, o seu bem mais precioso, o seu bem maior.
O GardenPet Crematório em parceria com uma empresa internacional, disponibiliza aos Tutores, a possibilidade de transformar as cinzas dos seus animaizinhos em diamante.O diamante é criado a partir do carbono extraído das cinzas, feita por uma empresa internacional especializada. A ideia de transformar cinzas em diamantes surgiu em 2003, mas o processo de criação de diamantes sintéticos já existe desde 1960. Com o carbono isolado ele é transformado em grafite e posteriormente introduzido em um sistema que recria alta pressão e temperatura, tornando o ambiente perfeito para a conversão do carbono em diamante. O tempo de produção varia de acordo com o tamanho desejado da pedra, mas a partir do pedido de produção o cliente recebe em aproximadamente três meses o diamante lapidado. O diamante produzido em laboratório recebe um certificado de autenticidade, garantindo a qualidade e o valor da pedra.Após o processo de transformação das cinzas em diamante, é entregue com uma caixa especial. O tutor pode escolher entre os tamanhos que podem variar de: 0,03 quilates = 2mm; 0,1 quilates = 3mm; 0,2 quilates = 3,75mm.

Podendo optar entre diamante nas cores Amarelo, Branco e Azul.Os Tutores podem posteriormente colocar os diamantes em colares, pulseiras e anéis.

Clique aqui para Pronta Cremação