Lobo

Lobo

Adquirido em Agosto de 2013, ainda filhote; Lobo ganhou este nome em homenagem a um cão brasileiro bem famoso do seriado de TV da década de 50 chamado vigilante rodoviário e também pela raça Pastor Alemão lembrar muito um lobo.
Durante sua curta existência nos brindou com oito lindos filhotes de seu relacionamento com minha outra cachorra Pastor Alemão dos quais possuo hoje dois.
Lobo foi um bom cão de guarda; Leal,fiel, amigo e protetor; sua melhor característica foi sua obediência sem dúvida.
Infelizmente no dia treze de Agosto ele partiu; de forma abrupta deixando-me muito triste; pois eu acreditava que ele morreria de velhice como deveria ser talvez com seus doze, treze ou quinze anos de idade quem sabe, mas infelizmente ele se foi antes.
Seu desaparecimento precoce com apenas cinco anos de idade foi um choque para mim; pois senti impotente para reverter o quadro; sai para comprar os remédios que precisava, porém ao retornar ele tinha falecido..
Fica aqui a minha gratidão pelos serviços prestados, a minha tristeza por não poder mais compartilhar meus momentos com ele; e a saudade da sua presença junto a mim da sua obediência e de seu modo de ser.
Prefiro não dizer adeus, mas sim até breve amigo!
Lobo, saudade eterna!